segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ser ou não ser um EXEMPLO, eis a questão.

Pedro Evangélico: - Ae manolo peleza?
André do mundo: - Fala ae broto, quitapengando?   









Pedro Evangélico: - Tipo, tô vendendo aqui uns ingressos pra uma festa, ta afim? ta baratinho..







André do mundo: - Festa? Quero um ingresso.. Mas véi tu num é crente não?







Pedro Evangélico: - Maan, sou sim, mas não tem nada não, eu nem vou pra festa, só to vendendo mesmo..









André do mundo: - Hm.. peleza então parça, até













Ta vendo ae galera? Eu sei que foi meio tosco está conversa mas é um dos exemplos do que acontece hoje.
É bem difícil um jovem viver uma vida em que todo, TODOS, eu disse TODOS percebam que você é um cristão.
É normal ouvir frases de seus amigos: '' Deixa disso, aproveita a vida enquanto ta novinho'', mas nós não devemos cair nesta conversinha não, com Deus não se brinca!
Maan, na hora que você se sentir tentado a fazer tal coisa lembre-se do sacrifício que Jesus fez por você. Ele foi humilhado, agredido, furado, fio morto na cruz, na época era a morte mais humilhante de todas, e não teve um pingo, UM PINGO de vergonha de fazer isso. TUDO POR VOCÊ, TUDO POR NÓS.
Agora pensa aqui comigo, se ele fez tudo isso e não se envergonhou, você acha que tem o direito de sujar o nome dEle? Quer dizer que falar dEle é difícil mas sujar o SANTO NOME dEle não? Pense nisso. Não deixe que o sacrifício de Jesus se torne inútil. Mudar é necessário.
Se preciso for mude, mesmo que doa mas mude. Não saia por aí dizendo que é crente e não vive como tal. HERRAR É UMANO, eu mesmo vivo errando, mas faço de tudo pra mudar.
Querido, Jesus nos ama apesar de qualquer coisa.
'' JESUS EU VIVEREI POR TI, E MORREREI PRA MIM, PELO TEU AMOR, FAÇO O QUE PRECISO FOR SENHOR JESUS''
Seja um exemplo vivo, não precisa ser TAPADO, seja um cristão dahora, que passe a alegria de Jesus! Ame, perdoe, cante. Viva a vida de Jesus!


E como de costume no final de cada post deixo um link de uma música, vou por a música que me fala muito sempre, e que tem tudo a ver com o post, ou melhor a palavra. Detalhe é a segunda vez que posto a mesma música! @elementoincomum, em breve seu cd/ep!
                          
                                                              Música - Viverei por Ti

Em breve Vídeos. Abraços, Igor Santana @oi_igorsantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário