terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Livres Para Adorar

Livres Para Adorar

Falar de liberdade na hora da adoração ainda é um assunto muito polêmico nas igrejas de hoje. Por quê? Em certas denominações não são permitidas certas expressões de adoração tais como: Pular, Levantar as mãos, Bradar, Dançar etc. e tal. Jesus em momento nenhum durante sua vida aqui na terra não cita ou proíbe as formas de adoração desde que ela VENHA DO CORAÇÃO! Você é livre para adorar a Deus da forma que se sentir melhor desde que seja sincero.
Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
Se você sentir vontade de dar aquele brado de aleluia, dançar, pular (PRO SENHOR) em sua igreja, lembre-se que você é livre para dar um culto sincero, onde pessoas, regras, dogmas se tornam invisíveis e que o mais importante aconteça A ADORAÇÃO. Deus tem um propósito pra você, não há nada que Ele ame mais que sua demonstração de amor, carinho. ADORE sem limites.




Não se esqueça: É importante e fundamental conhecer a Deus para que ele seja verdadeiramente adorado, porém, mais importante do que conhecer a Deus é ser conhecido por Deus (veja Mateus 7:21-23; Tito 1:16).

Abraços. Igor Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário