sábado, 11 de dezembro de 2010

Música

Tenho plena certeza de que não existe alguém no mundo que não goste de música, fato. Há certa diferença nos gostos musicais, uns gostam de ritmos acelerados, outros lentos, enfim, música é algo que meche com a alma do ser humano sendo capaz de realizar transformações psicológicas, emocionais, etc. Deus nos criou para Seu louvor e glória certo? Mas como é difícil cantar apenas pro Senhor né? Devemos admitir que existe sempre uma musica ‘mundana’ que meche com agente, ou mesmo aquelas que grudam na nossa mente e não sai mais (geralmente são as mais toscas, haha). É difícil ignorá-las? Muito, mas não impossível. O que devemos fazer é simplesmente orar, pedir a Deus que nos dê sabedoria e forças pra resistir às tentações, quem dera se eu tivesse uma peneira enfiada na orelha onde eu pudesse coar as musicas e não pecar IAHSIUHSPAOIJS, mas não dá né? Lembre-se, Oração é poder, e que consagremos nossa boca para somente louvar aquele que é digno de todo Louvor e Adoração JESUS CRISTO! Aleluia!

Como sou jovem também (é), vou fazer uma pequena (bem pequena mesmo) playlist das musicas que costumo escutar, segue os links de musicas agitadas e musicas de adoração.
Agitadas (q) :

Não Haverá Limites

Maravilhosa Graça

Um Grande exercito

Eu quero muito mais de Deus

Lentas (q)

Viverei por Ti  <3 amo demais esta música

Tu és o Motivo

Tu és *--------------------*

Lord I Give You My Heart/How Great Is Our God

Enfim, donada eu boto uma música internacional, mas ta valendo!
Deus abençoe você queridos *-*

                                                            Abraços. Igor Santana

Um comentário:

  1. Gostei demais da mensagem e confesso que não esperava que a música vivrei por Ti estivesse na sua Playlist! Fiquei feliz demais! é isso mesmo Igor! Continue assim, fazendo a diferença em qualquer situação até mesmo na música!

    abração

    Gui Fares

    ResponderExcluir